OOP EXPERIENCES

20130513

approach with care


18 comments:

tomaz said...

ca mêde!...




...acho que me vou engasgar...

O Mutante said...

Já tou até a ver esse olho arregalado ao avistar a árvore nesse estado, infeliz e sem folhas...

PIRII said...

tomaz,

promessas, promessas.

PIRII said...

ninguém ainda reparou na praia?

O Mutante said...

Poça de água?
Onde?

PIRII said...

bem me pareceu que a malta é toda muito sonsa.

O Mutante said...

E tu és a Madre Teresa de Calcutá encarnada!

(dá Deus nozes debaixo dos lençóis a quem não tem dentes entre as pernas)

PIRII said...

encarnada não!
encantada.

sabes onde é que o santo desconfia quando a esmola é muita?

tomaz said...

entre as pernas???...

PIRII said...

tomaz,

pronto. agora estragaste a surpresa ao rapaz.
é como contar o fim de um filme.

O Mutante said...

Já tive uma colega de trabalho dessas!
Um dia apareceu a dizer que já tinha tido um cancro benigno. A partir daí nunca mais voltei a ser o mesmo...

PIRII said...

oh fodasse,
que corte.

ficaste logo a saber que ele não morria no fim.

O Mutante said...

E eu com o saco lacrimal cheio daquela maneira que a gente sabe...
Ela não tinha o direito de me ter feito uma coisa daquelas! Não achas?

PIRII said...

nem ela nem ninguém. nem a ti nem a ninguém.
tou contigo bro.

O Mutante said...

"NINGUÉM NINGUÉM
PODERÁ MUDAR O MUNDO
NINGUEM NINGUÉM
É MAIS FORTE QUE O AMOR
NINGUÉM, NINGUÉM, NINGUÉM"

(aposto que se a tua gata ouvir esta, vira leoa)

PIRII said...

a última vez que cantei isto enquanto estendia roupa, até parecia o national geographic para adultos.
jurei para nunca mais. ainda pra mais, uma galinha.

O Mutante said...

Salvo a redundância, ficou perfeito!

...e 10 pontos para a canção nº 5.

PIRII said...

espera! espera!

vou ali buscar o meu chapéu para o tirar em jeito de agradecimento.