OOP EXPERIENCES

20130518

antagonias de uma mesma viagem


18 comments:

O Mutante said...

Há coisas que não se percebem mas deu para perceber que andas a ver coisas, como se do reflexo de um espelho se tratasse!

(quem é que te tirou essa foto, sentado no banco?)

PIRII said...

bro,

aquele na foto não sou eu.
é o outro.

e a história trata de como decisões opostas podem levar dois seres a sair do mesmo ponto de partida para chegar ao mesmo destino ao mesmo tempo.

tu sinceramente...
às vezes pergunto-me se valerá a pena.

Camila Mancio. said...

Este blog é lindo demais!

PIRII said...

Camila,
obrigado e bem vinda.



[a todos os dois ou três fiéis leitores e colaboradores deste blog: onde estão as vossas maneiras? foi esta a educação que este blog vos deus? vá! cumprimentem a nova leitora e deixem de se armar em bichos do mato]

O Mutante said...

Bro, quem diria que...

(bom, vamos mas é tratar do que interessa)

Oi Camila, tudo legal? Cê é donde mesmo?
Deixa só eu lhe dar um conselho: não acredita em tudo o que esse daí fala não, ok? Imaginação sem limite, sabe?
Kkkkkkk

Seja bem vinda!

(e aí Bro, satisfeito?)

PIRII said...

sim bro?
quem diria o quê?

estás com alguma coisa atravessada?

O Mutante said...

Uma batata frita, no dente.
Como é que soubeste?

PIRII said...

eu tenho um feeling pra essas coisas, bro.
deve ser dom.

O Mutante said...

Dondoca, isso sim!
Ainda não acredito que compraste uns mocassins no OLX a preço de bananas.

Que inveja!

PIRII said...

eu bem te disse para aproveitares as sabrinas.
como sempre, não me deste ouvidos, e foste acabar por comprar ao dobro do preço nos chineses.

O Mutante said...

Não é por causa disso que estou ruído de inveja. O motivo está relacionado com o facto de me ser impossivel comparecer quando estriares os mocassins naquela festa cheia de dinheiro e glamour que se irá realizar no próximo fds. Estou mesmo irritado por não poder ir mas como sabes, já não fui a tempo de cancelar a minha viagem.

Que inveja que eu tenho de ti, Bro!

PIRII said...

sim sim tás de viagem e assim.
enjoy it my friend and be humble.
pfff

O Mutante said...

Se há coisa que eu sou, é humilde!
Humilde...linda e loira.

(deixa eu dar o golpe do baú e vais ver o bom partido em que me vou tornar)

PIRII said...

se quiseres casamento só para as aparências e tornares-te ainda mais apetecível enquanto fruto proibido, conta comigo... cobro muito pouquinho...

e para amigos então... quase de graça.

O Mutante said...

Para depois me envenenares e ficares com todo o conteúdo do baú?
Não, deixa tar...pensei melhor e vou doar tudo ás carmelitas.

(visualiza isto: este é irmão deste mas este é mais esperto que este)

PIRII said...

o teu mal, bro, é não seres uma pessoa de confiança.

O Mutante said...

Diz o roto ao nú!
Ai...ai...

PIRII said...

sempre pensei que a nudez era onda minha, não tua.
folgo muito em saber otherwise.