OOP EXPERIENCES

20130513

mirror mirror on the train


14 comments:

O Mutante said...

As saudades que eu já tinha daquela linda cabine de janela espelhada ao sol...

Já não ando de comboio há uma porrada de anos!

PIRII said...

bro,

o teu comment engana.
não dá para ler isto cantando.

O Mutante said...

Experimenta agora com uma lima na boca.
Tás a ver como já consegues...

PIRII said...

eu não tinha limas em casa.
fiz o truque com um ovo cozido. e resultou.
onde é que aprendes estas coisas?

O Mutante said...

Eu só faço o que me mandam!

(acho que as vozes do Além estão de volta)

PIRII said...

um pouquinho kinky, estas tuas vozes.
não são?

O Mutante said...

Sonhos molhados dão-me elas!

(se isso é ser kinky, então confirma-se)

PIRII said...

diz-me com que sonhas antes da molha debaixo dos lençóis, dir-te-ei quem és entre as pernas.

O Mutante said...

"Pões-lhe água fresca numa jarra
Dentro do teu quarto e junto à cama
Se alguém te perguntar de quem são
Tu respondes são de quem me ama"

Isso sim, é bonito e eu gosto!

PIRII said...

ok. já sei.
como é que eu não vi antes?

hoje é o dia mundial do marco paulo.
é isso não é?

O Mutante said...

Rong answer!

(e eu ainda não acredito que disseste uma barbaridade dessas!!!)

PIRII said...

o dia europeu?

O Mutante said...

Sabes que mais?
Vai ali ver se eu me mandei do cimo sa Sé que eu espero aqui por noticias tuas!

PIRII said...

com este teu feitiozinho, mais depressa és empurrado do cimo da sé do que saltares tu por iniciativa própria.

rais parta.