OOP EXPERIENCES

20130518

details of a journey


16 comments:

O Mutante said...

A bainha das calças está muito bem feita! A pessoa que lhe fez esse serviço não lhe dá um pontinho no joelho esburacado?

PIRII said...

os pontinhos custam dinheiro bro.

O Mutante said...

Já tentaste o desconto do Parque Eduardo VII?

PIRII said...

já me tinham falado.
mas não sei... não estarão a "vender" "gato" por "lebre"?

O Mutante said...

Desde que tenha buraco...

PIRII said...

eu não sei se sou tão preto no branco...

O Mutante said...

De facto, e já que falas nisso, não me pareces nada a onda do Boss AC. Eu via-te mais como MGMT, uma coisa mais de sintetizadores...

Acertei?

PIRII said...

por falar em sintetizadores

O Mutante said...

Acertei?

O que foi homem? Desembucha logo...

PIRII said...

já chegaste a peniche?
ah desculpa... itália. já chegaste a "itália"?

O Mutante said...

Não apanhei!

PIRII said...

tu ias a itália para apanhar e afinal nada?
vieste virgem como foste?

O Mutante said...

E estavas à espera que eu fizesse o quê no Vaticano?

PIRII said...

olha que esta tua pergunta inspira respostas pouco próprias e eu não quero ir preso.

O Mutante said...

Mas diz, diz se tiveres uns daqueles, bem grandes!

(que eu saiba não faço parte do governo para ires preso por desautorizar uma daquelas carcaças velhas que por lá se passeiam)

PIRII said...

por acaso o meu nunca foi gozado de ser pequeno.