OOP EXPERIENCES

20130513

open air | notes to self


18 comments:

tomaz said...

gosto imenso desta foto...



...e estou a falar a sério, o que é uma coisa inédita em mim...em relação a ti...


gosto



vou-te fazer um like!

PIRII said...

as god is my witness,

eu ainda hei-de criar um botão like que, ao clicar, descarrega um choque de 420 volts










[disseste volts?]

O Mutante said...

Eu também gosto!
E não querendo soar repetitivo, mas sendo-o de qualquer jeito, a surpresa também cá bateu.

Não, não foi a mão que bateu!!!

PIRII said...

vá bro,

também achas que foia única coisa de jeito que cá meti em cinquenta anos?

O Mutante said...

De jeito nenhum, tu és um poço de coisas de jeito!
A começar pela farta cabeleira...

PIRII said...

bro,

agora passaste a embirrar também com os meus caracóis?

tomaz said...

disseste "foia"?...


...tens caracois?



...fuck...enganei-me no blog outra vez...

PIRII said...

tu se calhar abrandavas com as ervas aromáticas, tomaz.

O Mutante said...

Agora que falas nisso tomaz, não há por aí um outro blog para onde nos possamos mudar, de vez?

(Bro, finge que não leste isto)

PIRII said...

bro,

finge que não te mandei para o caralho.

O Mutante said...

Bro,

e que tal fingir que tens espirito desportivo?

(como daquela vez que me obrigaste a ir assistir a um Benfica - Sporting só porque os pipis da catedral são dos melhores que tem em Lisboa)

PIRII said...

não venhas cá com calúnias outra vez.

O Mutante said...

Como daquela vez que me chamaste nomes só porque te disse:

- Bro, eu tenho 2 amores, que em nada são iguais. Mas não tenho a certeza, de qual eu gosto mais...

Ainda te recordas do que me chamaste?
Ah pois, e agora a conversa é essa. Calunias leva-as o vento!

PIRII said...

bro,

tu tás a ter uma recaída com o marco paulo?

O Mutante said...

Não sei o que faça!
São uns calores por aí acima...

PIRII said...

confessa lá...
eu prometeu encontrar-se contigo, em itália?

como da outra vez?
já fizeste o check-in?

O Mutante said...

Já fui e já vim...e a borrega continua na planta do pé!

PIRII said...

sim, bro. tenho.
são três e um quarto.