OOP EXPERIENCES

20130513

dog on terrace


20 comments:

tomaz said...

isso é um cão?



....

tomaz said...

o cão "netornado" está mais percetível...


olha eu toda parva a escrever com o novo acordo!

O Mutante said...

Isso é uma escarreta no chão plantada?
Sim, não sabes o que é uma escarreta?
Não? Cuspidela?
Cuspidela é de certeza...certo?

PIRII said...

tomaz,

sim. e um copo é um copo.

PIRII said...

mesmo assim, tomaz, não te escapas de um: disseste?

[vais querer com ou sem acordo?]

PIRII said...

it is art, my bro, art.
i know it when i see it.

O Mutante said...

Nunca abandones as sessões com o teu analista!
Prometes?

PIRII said...

tá descansado bro, que eu não vou seguir o teu exemplo.

O Mutante said...

(olha olha, o outro não se aguentou e teve de dar com a língua nos dentes. São todas umas cínicas e fingidas...)

Caro amigo, não sei do que falas mas nunca se esqueça que lhe tenho uma grande estima...


PIRII said...

do i sense the irony, or is it hot in here?

tomaz said...

disseste "netornado"???...


na volta era entornado...na volta


...olá!

PIRII said...

tomaz,

:)

O Mutante said...

...estou farto de te tocar à campainha e nada!!!
Tás a babar o braço do sofá ou é o quê?

(queria responder "face to face" mas o tiro saiu-me pela colatra)

PIRII said...

nada como um escândalo à porta.
devíamos considerar isto como esporádica boys night out.

O Mutante said...

Só se for "1 boy night out" porque tu não sais de casa nem que a vaca tussa!

PIRII said...

a foto-sensibilidade tem dessas coisas.
nunca tiveste curiosidade de ir ao google?

O Mutante said...

Tive, e fui!
Porque no que depender de ti - desde que trabalhas naquela casa com quarto escuro - bem que me posso perder à procura da agulha no palheiro que tu tá nem aí. Né?

PIRII said...

ao preço que andam as facturas da electricidade, deves achar que me posso dar ao luxo de meter luz em todos os quartos né?

O Mutante said...

Se juntas o alho ao bacalhau, porque é que deixas um quarto ás escuras?

Wow, para tudo que eu agora tive um flashback daqueles brutais!!!



...pronto, já passou.

(onde é que iamos?)

PIRII said...

bro,

até eu fiquei zonzo.
preciso de açúcares