OOP EXPERIENCES

20130509

outras tecnologias


12 comments:

O Mutante said...

E um massajador facial também ia?

PIRII said...

acho que é às terças.

O Mutante said...

É ás terças-feiras que tem desconto para as iniciantes?
Então e estás à espera do quê para me mandar o cupon de desconto?

PIRII said...

bro,

iniciante eras tu pela primeira vez que meteste os saltos altos nas esquinas de lisboa, há quinhentos anos atrás.

O Mutante said...

Olhem pra ela, a mostrar as garras!
Deixa-me acabar aqui o serviço - aquela feijoada estava fortíssima - e já te conto uma história!

PIRII said...

já te contei que tenho uma cria?
tens que cá vir a casa ver.

O Mutante said...

Cria e Feijoada não combina!

Manda-me um sinal de fumo e já desço a rua, descalço e ...

PIRII said...

?
e...

O Mutante said...

...e adormeci!

Mas que cria é essa afinal de contas?

PIRII said...

ainda tou com esperanças... mas começo a recear o pior.

se tudo correr bem, verás. e tudo será luz. e assim.

O Mutante said...

Ilumina-me, ilumina-me...

(by Pedro Abrunhosa)

PIRII said...

bro,

afinal as coisas não correram como previsto e eu matei a cria... duas vezes.