OOP EXPERIENCES

20130516

flashnews | a controvérsia

Parece que afinal já gosto de coentros. Aconteceu como que por milagre, no fim de semana passado, em Sines.

Primeiras: a cru, como acompanhamento de Chicken Tikka Masala, ao jantar.
Depois ao almoço no dia seguinte, num molho de azeite e alho para barrar nas espetadas grelhadas no carvão. E à terceira foi de vez, em molho semelhante mas de outro chef, com batatas cozidas e perca grelhada na chapa ao jantar.

Aceitam-se apostas para quanto tempo é que dura.


18 comments:

O Mutante said...

I hope it's a long time relationship!

Porque não haveria de ser?

PIRII said...

bro,

sabes que hoje em dia as pessoas têm cada vez menos disponibilidade para as relações duradoiras.

já não é como antigamente, quando as pessoas casavam para uma vida inteira.

PIRII said...
This comment has been removed by the author.
tomaz said...

adorei o bonequinho! adorei!


detesto coentros, mas detesto!


era isso...agora deixa-me que eu tenho que ir pôr coentros na salada de alface, pera abacate e cebola daquela vermelha (a chalota!!)...

O Mutante said...

Então porque não nos suicidamos logo de uma vez?

(vai na frente que eu já te apanho)

PIRII said...

tomaz,

boca de pera abacate

PIRII said...

bro,

queres-te matar só porque eu passei a gostar de coentros [pelo menos durante um fim de semana]?

O Mutante said...

Primeiro tivemos o desaparecimento da Maddie.
Depois veio o fim do mundo Maia.
A seguir apareces tu a gostar de coentros.

Não sei se tenho estômago para o que ainda está para vir...

PIRII said...

bro,

já sabes que andam a recrutar pessoal para viajar até marte e começar a popular o planeta?

oito anos de treino & one way ticket, my friend.

O Mutante said...

Se és mesmo meu amigo, como dizes, podias poupar-me dos treinos (que nunca foram coisa para me deixar maravilhado) e oferecias-me tu próprio o bilhete.
Assim como assim, tou quase a fazer anos mesmo...

(pensa nisso, mas com todo aquele carinho que te caracteriza nos poucos dias bons que tens)

PIRII said...

bro,

não te queria cortar nem o barato nem a surpresa, mas tenho andado à espera que abram vagas para vénus.

acho que vai melhor com o teu tom de pele. ainda para mais agora com este verniz novo que usas...

O Mutante said...

E ainda te lembras do porquê do meu novo verniz? Não? Então eu relembro:

Disseste que se eu fosse audaz, tu tiravas o vestido. E o prometido é devido!

PIRII said...

já te convidei a vir cá a casa ver a minha cria?

O Mutante said...

Para quê, se as pessoas na sala de jantar são ocupadas em nascer e morrer?

PIRII said...

por favor explica-te antes que me comecem a fazer perguntas difíceis.

O Mutante said...

Panis et Circences!
Então?

PIRII said...

bro,

eu às vezes não sei se te agradeça pelos conhecimentos que partilhas, ou se deva silenciar-me a ver se me esqueces de uma vez por todas.

O Mutante said...

Dito e feito!

(e nem foram precisos 3 segredos)

*