OOP EXPERIENCES

20120114

| weekend plans

Lovinho em Sines. Eu abandonado em Lisboa. Hoje está um dia de sol maravilhoso, parece primavera.

Faz falta sabem o quê? Um popó para ir passear e ouvir um musicol jeitosinho enquanto o cabelo esvoaça com o vento, e o lencinho ao pescoço brinca com a corrente de ar. Óculos de sol nas trombinhas e prontes... era isso.

O que me vale é que eu sou rapaz de rápidas alternativas e, como não há popó nem Lovinho, decidi fazer limpezas e estou, as we speak, a preparar-me para estender roupa a secar.

O musicol já está a bombar e, como tenho todas as janelas de casa abertas a fazer corrente de ar, vou meter uma écharpe ao pescoço para a sentir esvoaçar de vez em quando. Vai ser como passear de carro, mas a pé... e sem ver as vistas.

4 comments:

Paulo Afonso said...

Um dia destes pega no comboio e anda por aí fora... estadia e comida de graça Piri...=P

Ela said...

sem ver as vistas e sem cabelo a esvoaçar, convém referir.

PIRII said...

teria sido tão giro

tomaz said...

disseste "estender roupa a secar"?


...