OOP EXPERIENCES

20120102

| faz-se luz

Caio em mim, de repente, enquanto tomo pequeno-almoço.

De há alguns anos para cá, questiono-me qual o sentido de eu ser pobre. Sempre achei que se tratava de uma injustiça digna de um Calimero abandonado.

O novo ano traz-me a graça de compreender que as contenções necessárias, já as sei fazer de cor [e salto alto], pelo que me falta apenas limar algumas arestas na técnica de apertar o cinto.

Ainda bem que a pelintrince foi-me chegando com muitos anos de antecedência; caso contrário, apanhá-la agora assim de pancada seria daquelas coisas mal dadas.

4 comments:

Ela said...

adorei este post. pelintra da porra!

tomaz said...

...hã?

O Mutante said...

...e se não tem remédio, "arremediado" está!!!

Pois sim, não tivesses tu a caixinha de pandora e eu sempre queria ver como é que era!

PIRII said...

bro,

a caixinha de pandora... era preciso dizeres isto aqui em público?

agora a cena vai perder o elemento surpresa.