OOP EXPERIENCES

20120119

| blowing own trumpet

Eu sou pró-sexo. Acho, aliás, que o grande número de bestas quadradas a pastar por aí se deve ao facto destas mesmas bestas serem mal ******* [ou não saberem ***** como deve ser: com a carne, e não com o terço].

Embora reconheça que a vida sexual e todos os seus segredos deve ser coisa imprópria para crianças, não compreendo o porquê de ainda haver um tabu tão enraizado acerca do sexo ao ponto de permitir "sanções" como as relatadas na notícia que pode ser lida aqui.

No meu entender, às dez da noite já todas as crias deviam estar recolhidas nos seus quartos para o início de uma boa noite de sono. Desta responsabilidade, não deveria ser permitida a demissão dos progenitores.

Quanto aos adultos que, àquela hora, ainda se encontram em modo zapping e possam sentir-se extremamente chocados, gostaria que me respondessem (antes de mudarem de canal) com toda a honestidade: o que é que esperavam ver num programa chamado TODOS os SEGREDOS do SEXO

Como será provável na maioria dos casos de adultos bem ajustados, ninguém esperaria ver o Noddy a chupar nas campaínhas do seu boné, com certeza.

Há determinados adultos que precisariam crescer um pouco mais, libertar-se um pouco mais e serem hipócritas um bom bocado menos. Não há ninguém com menos gracinha do que alguém para quem o sexo é coisa de porcos.

Seus porcos!...

9 comments:

CoriscaRuim said...

O Noddy a chupar as campainhas do boné?!

Mas tu sabes que raio de visão do inferno se me assaltou agora a mente?!

Sexo é bom e recomenda-se...

Deixa mas é lá o Noddy sossegado com o seu abre-alas, pelo amor da Santa!

Venúsia said...

Assino por baixo!!

O Mutante said...

Eu gostava de saber...
ah, deixa para que eu agora vou ali *****!!

(quando é que trocas os asteriscos pelas palavras reais?)

PIRII said...

b**,

foste para ali foder?
(vês? esc**vi a **lavra re*l)

O Mutante said...

Eh eh eh...

Ela said...

consola f...!

PIRII said...

ela,

consola falar?
consola foder?
consola ficar?
consola um folar?


por favor explica-te sem re...ti...cên...ci...as...

Ela said...

consola freticenciar.

PIRII said...

define freticenciar...
é o uso de freticencias?