OOP EXPERIENCES

20120124

| sweet foolishness

Entra pela porta dentro, interrompe tudo o que se passa no momento e, numa aflição decorada com um dramatismo exagerado, vira-se para mim e diz:

- Ai por favor, ajude-me. Eu estive aqui no consultório e depois o meu filho foi estacionar o carro, e agora saí e não vejo o carro em parte nenhuma e estava aqui no consultório e quando saí não vejo o carro e já procurei e não vejo o carro.

- Minha senhora, eu estou a trabalhar e não sei se lhe posso ajudar... eu não conheço o carro do seu filho, tão pouco conheço o seu filho. Como poderia eu...

- Se me emprestasse os cinco euros para pagar a consulta.



Preparem-se, meus. A malta começa a malucar por tudo quanto é canto.

5 comments:

Sérgio said...

A semana passada apareceu-me um rapaz à porta a pedir dinheiro e a dizer que aceitava qq coisa desde que não fosse "porrada nem maus tratos"...

PIRII said...

rico filho...


e era jeitosinho?

O Mutante said...

Eu continuo a dizer:
Mas porque é que essas coisas NUNCA acontecem comigo?

Jesus para cá, Jesus para lá, e ainda assim nada de me ajudar! Não há direito...

PIRII said...

bro,
há de ser um mistério.
tens que sair mais vezes comigo. estes karmas contagiam ;)

tomaz said...

louvade...