OOP EXPERIENCES

20120110

| not my day

Depois do suave acidente com o livro e a bolonhesa de atum, reparei a meio da tarde que o meu sapato do pé esquerdo estava roto.

Este par de sapatos acompanha-me desde 2000 e, por esta razão, é seguro avançar com a teoria de que seja a melhor compra que alguma vez fiz na vida.

Como todos os impérios, chegou ao fim a jornada destes muito estimados sapatinhos e vou sentir-lhes a falta. Usei-os até à exaustão porque sempre gostei do design simples e do conforto que eles proporcionavam... e porque sou pobre e nem sempre o fim do mês permitiu a compra de um novo par.

Por sorte, hoje estava a usar meias pretas pelo que o buraco passou despercebido. Mesmo assim, passei o dia todo consciente de estar mal calçado e, como se tal fizesse diferença, sempre que me deslocava de um determinado sítio para o outro ia olhando esquisitamente para todos os lados numa tentativa de topar se havia alguém a olhar fixamente na direcção do buraco [do sapato].

De momento, não tenho coragem de os deitar fora... cá pra mim, ainda lhes darei uso numa qualquer criação artística.

A caneta laranja serve para indicar onde rompeu o malfadado shoe, uma vez que não tive paciência de abrir a imagem no photoshop e incluir-lhe uma seta indicadora da cratera.


7 comments:

Sérgio said...

Tb tenho uns sapatos que comprei por volta de 2003 ou 2004 e que ainda uso com muita frequência. É também uma dessas belíssimas compras que fiz.

Ela said...

usa assim! nova moda, man!

PIRII said...

monjebim

O Mutante said...

Sugiro Camper...para veres o que é bom para a tosse!

(qual Bisolvon, qual quê!!!)

PIRII said...

eu tenho uns camper bem lindinhos.
mas no sítio onde trabalho há uma máquina que me dá choques sempre que tenho calçado com sola de borracha (como os camper)

ando a usar miguel vieira... frios cmá porra. mas estilosos cmó caralho.

toma.

O Mutante said...

Ganhaste!
Leva lá a bicicleta!!!

PIRII said...

eu sou mais de triciclos...