OOP EXPERIENCES

20120118

| cabbaging

Foram compradas no meu aniversário, a 1 de dezembro. Disse-nos a vendedora que, bem cuidadas e com muda de água frequente, durariam à vontade duas semanas.

E eis que sobrevivem, lindas ainda - embora já não tão frescas. E melhor... os caules começaram a desenvolver raízes. Um deles já foi "amputado" e plantado. E as couvinhas mais lindas e minúsculas começam a crescer no vaso.

No fim de semana, Lovinho e eu plantaremos mais três estacas e, as god is our witness, we shall never be cabbageless again.


5 comments:

Sérgio said...

Terás couves para o Natal :p

Maria said...

disseste: we shall NEVE????

foi amigo lindo de mary????

Anonymous said...

TssTssTss... Mon p'tit beau chou.

O Mutante said...

Tu es tão prendado!
Tenho medo, já te disse?

PIRII said...

tens medo da minha "prendadice"?
eis algo que nunca suspeitei...

queres dizer que preferias que eu fosse uma pessoa inútil e "desprendada"?