OOP EXPERIENCES

20120110

| not my day v.2

Acabadinho de chegar a casa, sentei-me no sofá numa de relax e assim. Enrolei um cigarro e, antes de o acender, apeteceu-me adocicar a boca.

Olhei para a mesinha de suporte e estiquei a mão para tirar um pedaço de chocolate que estava ali mesmo à mão de semear.

Era um chocolate negro com pimenta vermelha que ainda restava da passagem de ano. Na altura, pareceu-me delicioso. Porém, agora, apercebo-me que ele só marchou na passagem de ano devido ao álcool que se instalou no estômago... Como devem saber, qualquer coisa serve para enxugar um estômago alcoolizado.

Hoje, apercebi-me que o chocolate não vale a ponta de um c******. O chocolate é de péssima qualidade, a pimenta é pior ainda. A porra do quadradinho que comi caiu-me tão mal que ainda estou com vómitos e a passar ligeramente mal.

Já comi uma laranja, já bebi um copo de vinho, já escovei os dentes com mentol e o sabor a nojo permanece na boca.

Fui tomar banho numa de me abstrair um pouco do assunto e comecei a sentir-me nauseado. Em desespero de causa, ainda debaixo do chuveiro, meti os dedos à garganta até tocar com eles nos joelhos e esperei pelo gregório... e nada!

A minha última esperança é um cházinho que está a apurar. Se não resultar, mato-me. The taste is unbearable.

11 comments:

Unknown said...

tenho um desses em casa a apanhar bolor. é péssimo

PIRII said...

deixa-me adivinhar, speedy...

compraste-o no Lidl? Vem numa caixinha toda xpto que parece coisa gourmet?

só de me recordar do sabor fico com vómitos. takpariu.

CoriscaRuim said...

Tu vai-te "benzê"!

O Mutante said...

Pfuuuu, mariquinhas pé de salsa!

PIRII said...

não me obrigues a ir buscar o chocolate ao lixo e metê-lo pela tua garganta abaixo... a ver se não ficarias também tu em estado de quase coma.

Ela said...

estás vivo ainda?

PIRII said...

ia agora meter a faca aos pulsos... precisas de alguma coisa ou posso continuar?

O Mutante said...

(facas de serrilha, espero)

Ah ah ah...

PIRII said...

limão,

tás cada vez mais péssimo e amargo.

...

welcome back bro. welcome back ;)

O Mutante said...

Thank You!

T-h-a-n-k
Y-o-u

PIRII said...

De Nada!

D-e
N-a-d-a