OOP EXPERIENCES

20120113

| lighten up


7 comments:

tomaz said...

ahahahaha


se eu fosse má dizia donde tinhas copiado isto...


...mas eu na verdade não sou. sou uma pessoa meiga, agradável e doce, comá outra...e não vou dizer que foi no f...antástico site de cenas fantásticas e tal.


meiga - my midle name

PIRII said...

pois eu, como nem sou meiguinho e tal, digo assim de caras que foi no f...abuloso site de cenas fabulosas.

O Mutante said...

Fabuloso sou eu...dá licença?

PIRII said...

senhorita fabulosa considere-se licenciada, quersedizer...

Ela said...

deve ser no site dos f... drogados. (não rimou nem encostou, correu mal. vou mas é aliar-me ao high man, if you know what i mean.

PIRII said...

i know what you mean.
oxalá não te engasgues...
oxalá.

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAH