OOP EXPERIENCES

20120109

| not hard enough

Fiquei aqui a olhar para o ecrã durante meia hora [mais coisa menos coisa] a ver se me inspirava para um post.

Depois olhei para as paredes por cerca de três quartos de hora... e seguida levantei-me; e voltei a sentar-me. Está frio e achei que tinha tido um momento eureka... comecei a escrever e... blank.

Uma vida.

Já agora, alerto-vos para o musicol que passa aqui ao lado, no ii lounge - ando vidrado.
[new year's eve by the knife]

E era isso.
Uma vida.


4 comments:

O Mutante said...

...continuo a assistir os vídeos do PC Siqueira...e tou indo nessa, bro!

O Mutante said...

Estou feliz por ter perdido tempo precioso a ler este teu post!
Agora sim, sinto-me grande!
Obrigado.

PIRII said...

bro,

esta tua atitude talvez te ajude a perder alguns amigos.

PIRII said...

os videos que andas a ver são... tu és...

assim para o esquisito.

tás bem?
precisas alguma coisa?
ainda tens o meu nr telefone, caso te vejas numa emergência?

bro, tu preocupas-me