OOP EXPERIENCES

20111218

|t burns

O amorinho vê-me pestanejar incansáveis vezes e pergunta:

- Tás a precisar de óculos, amor?
- Êh! Então ainda há uns dias fui à oftalmologista que me disse eu ter a visão a 100%...


... e fiquei a matutar ...
A bem da verdade, eu só paguei 3,90€ pela consulta. Vai-se lá saber até que ponto é que ela estava empenhada no seu propósito.

Agora que penso nisso fico um tanto apreensivo. Honestamente, o que ela me disse acerca do adenovirus estar em recessão não me convenceu grande coisa. Eu é que sei as aflições por que passa o meu olho direito. Eu é que sei.

A partir de agora, só vou a oftalmologistas que me cobrem acima dos cem euros por consulta. Tá decidido.

3 comments:

Venúsia said...

LOL, com certeza, por esse preço alguma doença tem que diagnosticar, nem que seja pelo valor que se paga... sei-te dizer que por 80€ o meu oftalmologista, ano sim ano não, diz-me que a miopia está a estabilizar... por 100€ é capaz de te diagnosticar alguma coisinha, sim ;)

Já agora, olá :)
Estou a descobrir, agora, o teu blog.

PIRII said...

welcome to mysphere.
enjoy the trip.

tomaz said...

temos novata?


por 200 digo-te que tens uns oins lindos de morrer e que tens visão de milhafre...amiga...olha eu acabadinha de jardinar...olha...