OOP EXPERIENCES

20111229

denta| care

Os dentistas devem ter - em jeito de estágio - uma cena em que aprendem a conseguir orgasmos fazendo perguntas não retóricas a alguém que está de boca escancarada sem conseguir sequer engolir a própria saliva, quanto mais desenvolver temas da actualidade.

A mim, porém, mais do que deixar o raio do dentista sem resposta, apoquentou-me ver pelo cantinho do olho que o lencinho que eu trazia ao pescoço tinha escorregado e caído ao chão... e não havia forma de eu pedir a alguém que o levantasse para que não se enchesse de pó. Ainda para mais, o lencinho não era meu. Era de Lovinho.

Foi uma agonia. Já nem pensava no desconforto bocal, apenas imaginava o trapinho rodeado de germes. Quando finalmente achei que tinha fôlego suficiente para articular umas quantas palavras, apressei-me a pedir que levantassem o lenço, e engasguei-me na quantidade extraordinária de saliva que não foi aspirada.

Levantei a mãozinha [este foi o truque que o dentista me ensinou para lhe fazer saber quando o tratamento começava a doer]. Mas levantei-a tarde demais. De mãozinha levantada, senti as bochechas encherem-se de vómito.

Ergui-me num emaranhar de gesticulações, fui até ao cuspidoiro, e gritei, em alívio:

- Crédo!!!

E foi assim.

4 comments:

Ela said...

credo!

Unknown said...

aahahah. Já me aconteceu encher o dentista de cuspo depois de me engasgar.

João Roque said...

Dentistas...agora já consigo sentar-me numa cadeira destes senhores, mas antes só em último caso.

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAH!


...AHAHAHAHAHAHAH

AH
aH
Ah

a
h


odeio dentistas...