OOP EXPERIENCES

20111215

w|der than victoria lake

Quando os topei pela primeira vez, achei que estariam ali num acto isolado e que, provavelmente, eram amigos de longa data, reencontrados por acaso no metro.

Quando os topei uma segunda vez, achei que havia ali coisa suspeita.

De há meses para cá tenho topado o casalinho inúmeras vezes e cheguei à conclusão que aquele canto na estação do metro é o ponto de encontro para uma história de amor - que não cabe em nenhuma das vidas que abrange.

Hoje consegui um quilinho de tomates para, inocentemente, fotografar a cena.


12 comments:

Anonymous said...

às vezes nem tudo na vida é como a gente deseja... existe sempre um amor que escondemos do mundo mas fazemos os possíveis para estarmos com essa pessoa que nem seja por uns minutos, umas horas.
esse casal escolheu a estação do metro para se encontrar, se calhar para não dar nas vistas.

Parece que andaste a fazer de detective privado :)

Ruy A... said...

LOL adorei a expressão "um quilinho de tomates" ahahah

Ruy A... said...
This comment has been removed by a blog administrator.
PIRII said...

diabinha,

acho todas as formas de demonstração de amor bonitas.

esta também.

o título do post não foi escolhido à toa.

Sade: Is it a Crime?

PIRII said...

Ruy A,

só eu sei o quanto me estremeceram as pernas de nervos enquanto esperava pelo momento fotográfico que desse menos nas vistas ;)

O Mutante said...

Não vejo nada...TÁ TUDO TREMIDO, porra!!!

PIRII said...

bro,

naturalmente - está tudo tremido. eu tava a tirar a foto clandestinamente. ou achas que eu devia ter primeiro montado o tripé?


calma!
não eras tu à esquina. tá descansado.
your secret is still safe.

tomaz said...

"quilinho de tomas!...AHAHAHAHAHAHAHA

lindo!

PIRII said...

tomaz,

disseste tomas?

PIRII said...

bro,

disseste porra?
agora me dei conta... a-mei.

tomaz said...

fuck...


tu tens o corrector ortográfico instalado?

nã me cheira...





(era tomates, era, era, era, ...deixa-me)

João Roque said...

Concordo contigo, qualquer registo de um acto de amor, é lindo...