OOP EXPERIENCES

20111223

it's an osga th|ng

Uma pessoa chega a casa, num dia lindo de sol em vésperas de natal e de férias, abre as portadas e janelas para deixar entrar luz, ar fresco e assim... e dá de caras com isto:


E como é que um gajo explica aos vizinhos lá de baixo o porquê de ter dado um gritinho histérico cá em cima?

E como é que um gajo agora se aproxima do local para ver se consegue fazer voar a osga para outras bandas, sem correr o risco de ela voar antes para dentro de casa?

E quando é que passam os arrepios pela espinha acima sempre que penso que tenho esta "extreme situation" por resolver?

8 comments:

Anonymous said...

ola!!!Parece que tiveste uma visita não muito desejada. como eu te percebo, quando vejo uma dessas arrepio me logo toda mesmo que seja na rua, se a encontra se assim dentro de minha casa não sei qual seria a melhor solução para a mandar embora. talvez utiliza se a vassoura.

Paulo Afonso said...

faz-me lembrar uma visita que tivemos nos Arrifes 'ma friend...

João Roque said...

Tu é osgas; eu é bem pior: pássaros (passarinhos,galinhas...)

tomaz said...

dasse! kill the fucker!!!

...dasse!

Memória said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH nojo nojo nojo!!!

O Mutante said...

E o felino que tens em casa serve para quê?

PIRII said...

olha, serve para muita pouca coisa, ao que tenho vindo a observar.

Venúsia said...

Como lidar com esses animais? Bem, não conheço milagres... mas a última saga foi assim: http://docevesuvia.blogspot.com/2011/09/l-g-r-t-i-x.html

execro esses bichinhos...