OOP EXPERIENCES

20111216

murphy's |aw

Ao contrário do que aconteceu durante a semana inteira, hoje choveu. Ao contrário do que aconteceu a semana inteira, hoje não levei guarda-chuva para o trabalho.

Na vinda para casa, lembrei-me que o meu casaco tem um capuz incorporado na gola. Feliz e contente da vida, puxei do capuz e meti-o à cabeça e vim apanhando água até casa.

O capuz - embora agradável surpresa para uma situação inesperada - é feito de uma película ultrafina e cor-de-laranja que, a seu tempo, ficou encharcada e colada ao meu crânio. Quando o tirei, correu-me um fio de água gelada pela espinha abaixo e decidi que, da próxima vez, valerá mais a pena fingir que não sei que o capuz existe.


3 comments:

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Ouve...pá, AHAHAHAHAHAHAH


louvade...même...ah
ah
ah
ah

h
h
h
h


impressionante.
onde é que compraste esse casaquinho?

hum...

PIRII said...

derim-me

tomaz said...

ahahahahahahahahahahahahahaha