OOP EXPERIENCES

20111228

...habemus cubanitum...

Chegou de tarde, fresquinho que nem uma alface [quase], já depois de eu ter saído para o dentista [more on this to follow...]. Felizmente, ainda estava Lovinho em casa para o receber.

O cubanito está bem de saúde, embora um pouco desidratado [quanto a isso, há-de haver soluções]. Já lambi um pouco do creme de cobertura e parece-me dêli. Lambuzá-lo-ei como deve ser após o jantar.

Para a progenitora de tão ansiado messias, um obrigado muito... agradecido. A prendinha de reconhecimento foi hoje adquirida e seguirá por correio tout de suite.



10 comments:

CoriscaRuim said...

Habemus cubanito!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho pena que não esteja mais fresquinho :(

PIRII said...

aposto que estará delicioso ;)
e se estiver muito seco, acho que o molharei com ginginha boa.

depois direi como caiu.
OBRIGADO
CHUAAAAAAAAAAC

CoriscaRuim said...

De nada :)

O pobre desidratou da viagem...Ra'is parta os CTT!

O Mutante said...

E eu a pensar em algo insuflável...cubano!
Afinal de contas...nem sei que te diga! Aliás, não sei se te diga, se te arremesse com algo, menos calórico!

:)

PIRII said...

bro,

que bruto.
não me deixes cheio de calores... é que eu não posso com um arremesso.

[mas se quiseres posso fabricar um cubanito insuflável com cenas que eu tenha na reciclagem... o piriizépio ficou um mimo. o cubanito insuf há-de ficar um xuxu]

O Mutante said...

...e eu adoro xuxu!

PIRII said...

e há coisa mais linda que um xuxu?

tomaz said...

and this was the famous Cubanito?


this???



...wtf is this anyway?

nunca provei...cubanos

PIRII said...

é um bolo.
o meu bolo preferido.

com este teu feitiozinho, hás-de engasgar-te quando vieres a comer um pela primeira vez, amiga.

tomaz said...

fuck you.


dá-me aí uma fatia...anda, mexe-te!