OOP EXPERIENCES

20111205

[the cause]

Bora ganhar o mundo?

A Causa [em 3 actos]: 
- Trazer o Lovinho para casa;
- Manter um Limão junto das suas raízes; 
- Manter um determinado Espinho [as in Thorn] a manter-se agarrado àquilo que lhe é imprescindível.

Se apostam nesta causa, façam uma dobragem do vídeo seguinte mas substituam todas os girls por pirii. E postem depois por aí, à vossa responsabilidade.

Em alternativa, considerem encher a caixa de comentários a este post com mensagens inspiradoras, animadoras e aconchegantes. Podem cá voltar repetidas vezes. A malta merece.

14 comments:

Ela said...

caraioo. ia fazer um post com esta música e como eu pensava que a shakira estava a imitar a danca da beyonce para descobrir que era a beyonce que estava a imitar a gadelha da shakira.

O Mutante said...

Se quiseres aprender a fazer salsichas:

http://youtu.be/ZAlH3d13lBw

Enjoy!

tomaz said...

ohhhh...vou seguir o link do Mutante e tentar uma cena.

Who rule the world? Pirii
Who rule the world? pirii

...fuck that! it's me who rule the world!!!

me, you, a meiguinha e o porrinha do Snows.

We rule(d)!!!

Maria said...

eu já disse aqui que vocês eram uns courãs abandonadeiros??

já disse???

PIRII said...

ela,

faz na mesma. há de ser giro ver uma coisa repetida tendo sido eu a postar primeiro.

PIRII said...

O Mutante,

Muito apreciado o video. Dame Julia Child sempre foi uma figurinha mui sui generis. Aposto que ela gosta de "salsichas".

Há-de ser giro ver isto em ecrã gigante. Tipo... ao ar livre.

PIRII said...

tomaz,

qual é a cena que vais tentar?

PIRII said...

Maria,

courã abandonadeiro:
s. m., pessoa que não liga aos seus amigos no seu aniversário, nem no dia nem nos três dias seguintes.

I cannot stress this enough.

Maria said...

acabei de te ligar agora mesmo, mas agorinha e tu não atendeste

ora, hoje já passa dos teus anos mais do que 3 dias, é verdade, mas tu não queres comparar o que vocês me fazem com isso pois não???

courãs abandonadeiros sim senhor!!!!!

e tem mais, eu vim aqui desejar-te os parabéns e não vi o meu comentário publicado em lado nenhum... só naquela

da mesma maneira que já vim a este repetidamente e ainda só vi um publicado

tás-me a boicotar??? é???? coire...

PIRII said...

maria,
Não sejas falsa. Não recebi nenhum spleen teu de feluz aniversario.

Se calhar andaste a dar os parabens a pessoas erradas.
Pfuuu.

E eu não atendi o telefone porque eu sou uma pessoa que trabalha... coff.

tomaz said...

pirii, disseste "feluz"?...feluz?


really?



AHAHAHAHAHAHAHAH

tomaz said...

e eu ia tentar uma cena que eu achava que estava no link do outro amigo, tipo, um programinha para alterar videos e tal, mas não. não era nada disso. aliás, eu nunca mais me lembrei que te tinha escritoa dizer que ia tentar o caralho e tal...

...who rule the world?
Pirii!

lálála

PIRII said...

tomaz,

era pra confundir a gaja, pah.
back me up here!!!

Maria said...

tens toda a razão amigo, eu nunca te desejei FELUZ aniversário que eu não sou pessoa de desejar coisas más às pessoas

agora FELIZ aniversário desejei sim senhor

promiss coire lindo!!!!

miss you