OOP EXPERIENCES

20111217

m|tos urbanos

Ninguém se chama Georgete.

6 comments:

Anonymous said...

loll... ja vi nomes bem piores que esse... como por exemplo "Visitaçao" :)

PIRII said...

eu se me chamasse visitação teria arrepios a subir pela espinha a cada vez que ouvisse o nome.

vá de rectro!!!

Anonymous said...

eu gostava de saber onde é que os nossos pais vão buscar estes nomes fantásticos...

PIRII said...

eles devem ter acesso secreto ao livro dos nomes demoníacos.

só pode.

felizmente que o meu nome verdadeiro é Ananias.

Venúsia said...

O meu nome verdadeiro é assim um bocado a dar para o chique, francês! Ou, pelo menos, é assim que eu penso nele para não o achar piroso lool.
Mas por falar em Georgete, olha que eu conheço uma Georgina, que para o caso de alguém ter gémeas é a cereja em cima do bolo!

PIRII said...

- Georgina vai dizer à Georgete que venha cá à tia!

(um chique)

bem vinda, venúsia ;)