OOP EXPERIENCES

20111220

slave me for | have sinned

Fui chamado à atenção por um artigo no jornal acerca de um site em que, respondendo a um questionário, ficaria a saber quantos escravos eram necessários para manter o meu estilo de vida.

Eu, como até sou apologista da abolição total da escravatura, seja ela demonstrada à moda antiga ou à moda moderna, achei que seria útil tomar conhecimento do quanto as minhas "rotinas" podem sobrecarregar a carga de trabalho humano, a nível mundial.

E fui ao site. E comecei a responder ao inquérito... e pouco depois apercebi-me que o raio do questionário é tão enfadonho que eu precisaria de um escravo para o responder por mim, enquanto eu prosseguia com a minha vidinha normaleca.

Assim, aproveito para felicitar os criadores desta fantástica iniciativa por terem colocado à nossa disposição uma ferramenta que desafia o seu próprio propósito. Well done.

Digam-me, caros senhores... quantas almas ficaram a trabalhar para vossas parvas excelências de forma a criarem tão fastidioso questionário?

2 comments:

Venúsia said...

Tenho 42 escravos :S
Não é uma boa notícia para saber no Natal... Devia ter feito isto noutra altura :/

O Mutante said...

Hei-de lá ir, mas agora não me apetece!
(tenho ali um arroz doce a piscar-me o olho)