Dragon, fly out in the sun
you know what I mean, don't you?
Finda-se uma era, silencia-se um jogo. Em pasta física, guardam-se os resquícios de um reino que se destroi apenas quando começa a fazer sentido. Nada do que foi dito, do que se pensado ou do que foi feito obedeceu aos padrões julgados normais pela maioria.
Disseste?
Olhamesse.
I was not giving a damn.
Rico filho.
I've got nothing.
I never did like you.
Se me levanto daqui...
Viste para quem é que mandaste isto?
9
Eis algumas formas de salutar os membros de um tão estreito grup que se manteve insanamente lúcido à conta do achincalhanço mútuo - e da actividade em mercado negro do mais estranho side-business de sempre: Porta Pequena.
Todos os impérios têm o seu fim. O nosso, tem um relaunch... diz que vamos dar-lhe nas redes sociais. E que vai haver códigos. E que vamos continuar estupidamente loucos porque só assim nos reconhecemos.
E vamos ter uma bíblia que passará um ano em posse de cada um dos membros (ano e meio com cada um dos mestres)... e que a cada vez que fizermos a passagem do testemunho, faremos como que uma espécie de mudança de imagem à volta da Praça do Chile, aqui mesmo ao lado de casa.
E se calhar não vai haver nada disso, a não ser em conversa esquizofrénica enquanto planeamos tomar conta do mundo, maldizendo-nos uns aos outros.
Vai ser bu-é de gi-ro.
4 comments:
disseste " a pensado"???
AHAHAHAHAH
rico filho!
pera
não desligues...
...tou? tás attending?
we gona fucking rule the world!!!
foi de propósito
coff
coisa mai linda
ja criaste o teu perfil???
eu ainda não te vi lá
e se a gente não começa com esta loucura rapidamente, eu deixo de ser naturalmente crazy e vou ficar uma chata do mais normal possível
e não vai haver quem me aguente assim
plizzzz hurry
maria,
perfil?
não sei do que falas.
mas respondendo à tua questão: sim. da minha parte está tudo feito.
o porrinhas ficou de fazer o resto.
Post a Comment