OOP EXPERIENCES

20110626

ur|

No início, eu era o Piri (com um i) apenas para alguns muito próximos amigos.

Hoje em dia, eu sou o Pirii (com dois i) para toda a gente que me lê na minha esfera.

Sendo assim, e após várias semanas (duas) a pensar sobre o assunto, decidi fazer a alteração hoje sendo que, apropriadamente, posso aproveitar a desculpa do extremo calor que se faz sentir como causador de um malzinho que me deu e que me "obrigou" a alterar o url do meu blog.

E ficou tudo como deve ser: o blog do Pirii está em pirii.blogspot.com

Quem era o tal de nunkii nunca ninguém chegou a perceber... e é melhor assiim.

10 comments:

tomaz said...

tu nunkii mais te ponhas com esta merda de andares a mudar daqui para ali e dali pirii! ouviste?



pareces os outros com o " foi alterado" e não foi alterado foi alterado não foi até foi agora já não foi. foi. não foi.



dasse...

PIRII said...

AHAHAHAHAHH
agora assim
agora já não
ignorar a ultima alteração
ter em conta a alteração que foi ignorada

rica filha...

Ela said...

mudas mais de url do que de cuecas!

Sr. Mutante said...

Again?

(lá vou eu ter de mudar novamente a cena do blog...ninguém merece)

PIRII said...

por cada pack de 5 reclamações eu mudo o url uma vez mais...

tomaz said...

I am as we Speal...speal...speal...

tomaz said...

já. tagliatelli de espinhafres e rrrrequeijão, com molho de natas e 4 queijos.

trau!

Maria said...

já tás é cegando

Sr. Mutante said...

Velhaco, não sabes o que te espera amanhã ao saíres de casa.

Tem medo, tem muito medo...

PIRII said...

promessas, promessas