OOP EXPERIENCES

20110616

ch|charros

"Era só pra te dizer que tou almoçando chicharros com batata e cebolada e salada e assim..."

Saudosa amiga,

Muito me comove a tua partilha, em especial quando ela acontece poucos dias após ter-te dito que tenho muitas saudades de comer um peixinho frito com batata cozida e salada e assim.

Um dia, vais engasgar-te com uma folhinha de alface e, enquanto lutas por ar, irás sentir um chicharrinho (ou parte dele) a roçar irritantemente na tua garganta, para cima e para baixo. E tu, toda lá, sempre a engasgares-te.

E hão de correr-te lágrimas pelos olhinhos abaixo, em jeito de molho de vilão - azedas como tudo - enquanto recuperas gradual, e devagarinhamente, o fôlego.

E perderás o apetite. 
Pensarás em mim.

Yours truly,
Pirii

3 comments:

PIRII said...

já agora, amiga

vai depois para um cantinho mais afastado para poderes tirar foto sem ninguém ver, para que não te abordem:

- Mas tás kma parva melher?, não se brinca com a comida!


















és mesmo parva, parva.

tomaz said...

ahahahahahahahahahahahah

Maria said...

coisa mai linda de sua mary, que aquele peixinho soube a coisa divinal

e eu juro que pensei em ti durante a refeição toda, como aliás se pode ver pela foto e SMS

eu juro que sim :)