OOP EXPERIENCES

20110617

fox cr|me v. spartacus

Velhota - Eu estava na paragem do autocarro e vi chegar um homem. Mas depois não pensei mais nisto. E tinha a minha carteira dentro da mala que estava em cima do banco. E começou a chegar muita gente muita gente muita gente e eu fiquei baralhada.

Interveniente 1 - Hum hum...

Velhota - E quando virei para trás já não via nada.

Interveniente 1 - Ooohhhhhh...

Velhota - Uma senhora que estava ali perto é que me disse que tinha visto um homem chegar-se e pegar numa mala de senhora, mas ela não sabia que era minha.

Interveniente 1 - Pois...

Velhota - Eu olhei para o autocarro para ver se via alguém, mas depois já não conseguia ver ninguém a não ser as pessoas que estavam à minha frente.

Interveniente 1 - ...

Velhota - E eu até pensava que a minha carteira estava no bolso porque às vezes eu não meto a carteira dentro da mala, meto-a assim [graphics] no bolso...

Interveniente 1 - Eu vi isto senhora, num documentário do Fox Crime.

Interveniente 2 - E diz que agora vão encenar uma cena igualzinha mas no Spartacus.

Interveniente 1 - Só que, em vez de lhe irem à carteira, vão-lhe ao cu.

4 comments:

Ela said...

esta conversa aconteceu mesmo? assim? dasss!

PIRII said...

é...

aconteceu mesmo.


tal e qualzinha...











quersedizer...

tomaz said...

ahahahahaha. yes it did. na twi

Maria said...

deu direito a lágrimas a rolarem olhinhos abaixo de tanto rir e telefonema só pra partilhar a gargalhada, é verdade sim senhora