OOP EXPERIENCES

20110620

90 years |ater

A senhora não se cansava de chamar a minha atenção para constantemente me informar que estava a três meses de completar os 90 anos.

- Hás de ter sido pouco fresca quando eras viva... pensei eu

E vem ela novamente, interrompendo o meu pensamento mesquinho e pergunta:
- A sua namorada é tão bonita como o senhor?

possível resposta #1 - É sim senhora. E também tem pelos no peito.
possível resposta #2 - É sim senhora. Vai uma a três?
possível resposta #3 - What the deuce?

resposta dada, no stress do momento - Oh, por favor... pare!

11 comments:

Sr. Mutante said...

E o que é que respondeste afinal?
Não é de ti encolher os ombros e ficar calado, pois não?

PIRII said...

Bro, a minha resposta foi a que veio por ultimo: por favor, pare.

Sr. Mutante said...

Não sei não, tenho as minhas dúvidas!
Não terás só pensado?
A tua língua de víbora onde é que andava naquela altura?

PIRII said...

a minha língua de víbora estava recolhida, ó bro.

e tu não me faças puxar por ela esta noite que eu estou contigo pela ponta dos cabelos...

quersedizer... andei eu aqui a ver que roupa é que poderia vestir para o teu "acontecimento" e depois nada... era só fogo de vista.

pfuuuuu.

Sr. Mutante said...

Olha...sorry!

:P

PIRII said...

e o que é que eu faço agora com todas as prendas que comprei?

Sr. Mutante said...

Mandas na mesma para a minha morada que eu vendo e envio depois o cheque para os refugiados que necessitam de ajuda (a propósito, hoje é o dia do refugiado, não te esqueças de fazer a tua parte, tal como a Angelina Jolie faz a dela).
Sempre a pensar na ajuda daqueles que precisam mais, já sabes como eu sou!!!

PIRII said...

pois ontem à noite, já eu estava na cama, apercebi-me - ao ver as noticias - que tinha sido o dia mundial do naturismo.

e eu, por não saber, acabei por não ir nu para parte nenhuma.

os refugiados me perdoem, mas às vezes life sucks big time.

Ela said...

a velha queria comer-te, é o que era!
mas aquela de ser fresca quando era VIVA, matou-me!

Sérgio said...

voto na possível resposta #1

João Roque said...

O meu voto só pode ser igual ao do Sad eyes...