OOP EXPERIENCES

20110626

santos |da casa|

Na sua primeira utilização - desde o verão passado - a coluna de ar cá de casa fez dois pequenos milagres.

O primeiro foi quando deixou de rodopiar para distribuir a movimentação de ar. E nós tivemos que gramar com uma aragem fresca a bater sempre no mesmo sítio. 

O segundo foi quando nós já estávamos habituados ao ar a vir de um único ponto. A coluna de ar desligou-se por obra e graça.

Se a coluna de ar fizer um terceiro milagre ainda hoje, farei dela uma imagem/destino de muitas romarias.

7 comments:

Sr. Mutante said...

Sempre gostei de uma bela romaria...e dos pés em bolhas também!

NOT.

PIRII said...

a tua sorte foi que o terceiro milagre não se concretizou. caso contrário já te teria cravado para seres o shaman de serviço.

Sr. Mutante said...

Matava-me a mim primeiro e a ti depois...e ao som de GNR.

PIRII said...

se me meteres amarrado a ouvir GNR, não precisarás matar-me. definharei aos poucos e há-de ser mais divertido para ti.

tomaz said...

where are youuuuuuuuuuuuuuuu?????

Sr. Mutante said...

Aos poucos não mete piada!

Uma faca de cozinha...
Uma empilhadora na testa...

Acho que estou a começar...a ficar com sede...

PIRII said...

nada que envolva muito sangue. ver sangue derramado faz-me desmaiar e/ou pensar em morcelas.