OOP EXPERIENCES

20110602

mi||a

Depois de escovada, chega-se a Mia aonde eu estou sentado com uma das pernas no chão, e a outra dobrada por cima.
Vá... cruzada.

Deita-se com a cabeça e as patas dianteiras por cima do pé que eu repouso no chão, estica-se, e apoia as patas traseiras muito suavemente contra a minha perna que contém o pé que repousa no chão.

Imediatamente, dei comigo numa situação muito ingrata. Qualquer movimento que eu fizesse - por mansinho (como só os panos sabem-no ser, and I cannot stress this enough, Maria) por mansinho que fosse - causaria transtorno ao insólito conforto da gata.

- Achas que esta posição vai durar quanto tempo, Mia? perguntei eu, descruzando a perna, em vitória
- #$"&&%//$#%% resmungou a Mia, levantando-se e indo embora

Fiquei sozinho no escritório ouvindo os vizinhos que estão em festa na rua e cantam que tudo aconteceu há um tempo atrás na ilha do sol destino te mandou de volta para o meu cais...

E dei comigo sabendo a letra to-da.
Ainda estou em choque.

5 comments:

Maria said...

tu devias aproveitar e aprender enquanto eu estou vivo e me disponho a ensinar essas coisas básicas

panos quentes, a expressão é panos quentes

onde será que tu foste ouvir panos mansos...

boca de panos mansos....

CS said...

lololo... tu és mais do que pensas, muito mais!!! :)

PIRII said...

Maria:

disseste que eu devia aproveitar enquanto tu estavas vivO?

are you "double" (if you know what I mean)?

tomaz said...

ah
ah
ah

a piadinha do double again...


I've said it, and I can't stress this enough, IT DOES NOT RUN IN THE FAMILY!

BITCHES...

kela, disseste "vivo"?? sould I be scare?

Maria said...

PIRII: yes

Tomaz: Yes