OOP EXPERIENCES

20110626

que será feito de|e?

8 comments:

PIRII said...

antes que entrem em pânico, como eu, o doce de amora está bem, não se preocupem.

Sr. Mutante said...

Tás à procura do quê exactamente?

tomaz said...

precious! o teu tomate ainda vive!

PIRII said...

mutante: em tudo o que estava na foto, não houve mesmo nada que te saltasse à vista como... sei lá... weird?

Sr. Mutante said...

Já percebi.
Demorei mas cheguei lá!
A minha ingenuidade estava relacionada com a procura de um limão, vai-se lá saber porquê!

Acho que ando muito agarrado ao meu umbigo nestes últimos dias.

Nota: vais guardá-lo para todo o sempre?

PIRII said...

o tomate que parece um cu com nariz já se foi há bué... tu concentra-te bro. larga o teu umbigo de uma vez por todas e abraça a energia do cosmos.

depois diz-me como correu.

Sr. Mutante said...

Nem com os carapaus fritos de escabeche da minha avó lá chego!!!
Qual é o truque?

PIRII said...

a resposta está dentro de ti, mesmo por detrás do rim esquerdo.