OOP EXPERIENCES

20110607

a|most

Quando há um trabalhinho que tenho que fazer, é seguro prever que eu farei tudo o resto menos o trabalhinho.

De repente, a roupa que se vem mantendo pendurada no fio de há uns dias para cá, insinua-se em cânticos amaldiçoados que me obrigam a catalogar a tarefa doméstica de recolha para além de prioritária, urgente.

De seguida, irá por certo haver loiça que ou precisará de ser arrumada, ou precisará de ser lavada. Novamente, como que força de instinto inegável, mãos à obra.

E sei que o devo fazer com alguma pressa, porque afinal de contas, há um trabalhinho que tenho que fazer, antes de se fazer muito tarde.

E eis que acabo de olhar para o relógio e os ponteiros assinalam: muito tarde.

- Dasse! Tenho mesmo que me sentar ao computador e acabar pelo menos um quarto do que tenho por fazer.

E quando vou mesmo a abrir os documentos de trabalho ilumino-me:

- Hmmmmm... para ajudar a carregar com o sacrifício, uma musiquinha é que era. 

E passo cerca de uma hora a utilizar - pela primeira vez - um programa que me fará a conversão para .mp3 de uns ficheiros .flac que ando para querer ouvir há bué.




Yeeaaah... 
I am soo getting ready to work.

2 comments:

Ela said...

isto chama-se preguiça.
e é grave.

PIRII said...

já tentei medicar-me. até o diabo já tomei...

... por trás,

...


e não há maneira disto passar,
acho que vou meter baixa.