OOP EXPERIENCES

20110617

pir||popó

O sonho recorrente de hoje em dia é de estar a conduzir, novamente.

E, tal como na fase pré-carta de condução, em todos os sonhos os meus pés entrelaçam-se um no outro impedindo-me de comandar a embraiagem, o travão e o acelerador. Dou por mim travando a fundo sem ver jeitos do carro parar, ou acelerando feito louco por ter o pé no pedal errado.

Contra todas a minhas expectativas, a condução faz-me falta. E tenho bué de saudades do meu Ford Fiesta azulinho cheio de pó - conhecia-lhe todos os cantos e todas as manhas. 

Pergunto-me: será que a aranha que teimava em viver por detrás do espelho lateral ainda se mantém, para além das lavagens a jatos de água?

2 comments:

CS said...

Ela partiu quando viu que já não estavas...

Ela said...

não está lá. agora está no espelho do meu carro!