OOP EXPERIENCES

20110630

indo eu a cam|nho

Já arranjei muito bem tudo quanto convém prá praia levar: o pente, o espelho, o baton e um creme muito bom pra me bronzear. Só não tenho um rádio portátil (levarei o aipodasse) nem um bikini encarnado (pero tengo una tanguinha leopardesse). 

O meu fim de semana já começou e amanhã dou de frosquinis para Sines. 

Se nunca mais souberem de mim, é porque não se terá proporcionado - uma vez mais - ir à praia; e terei posto um fim à minha miséria.

Encontrarão os meus azedos restos algures por aqui:



4 comments:

Sr. Mutante said...

Enjoy...à boa maneira da nossa cara amiga, Luisa Marilac:

http://youtu.be/rQ6tmLj1nzo

PIRII said...

right on bro, right on.
sempre gostei de uma boa gaja com voz grossa...

tomaz said...

olha o gajo...a hablar en espanol...mira...precioso!

coire...diverte-te e não te esqueças do protector solar "no sitio do costume"...que é como quem diz, na espalda, no nariz e tal...

PIRII said...

diz me lá outra vez o que é que é a espalda. é aquele gajo que me pede para virar de costas?