OOP EXPERIENCES

20121007

| traffic sources: e quem não leva no pacote é do governo


17 comments:

O Mutante said...

Sempre envolvido na arte do enrabanço!
Assino por baixo.

PIRII said...

bora entrar numa de abaixo "ass"inado?

O Mutante said...

Podias tentar bater o recorde do Guiness! Queres tentar?

PIRII said...

não será doloroso, bro?

O Mutante said...

1000*(.|.) + (_._) = (_0_)

Somente isso!

PIRII said...

fucking brilliant bro,
tu elucidas-me sempre tanto.

nunca te pagarei a dívida.

O Mutante said...

E filma, não te esqueças.
;)

PIRII said...

video on demand is my middle name, bro.

se soubesses o medo que tenho do meu arquivo cair em mãos erradas depois de morto...

que nervos.



vou-me ali beber um chá.

O Mutante said...

Andas muito nervoso!
É nervos para aqui, é cházinho para ali, é xixi pelas pernas abaixo para acolá...
Se não soubesse quem és, diria que havia possibilidades de estares de esperanças. Mas conheço-te e nãããã...

(mas adoraria lançar o boato, ah pois era)

PIRII said...

bro,

podes lançar o boato à vontade. será interessante ver quem é que entra na onda.

O Mutante said...

E alguém me escuta?
Foi apenas um sonho, os meus 15 minutos de fama que nunca mais chegam, mas já passou...

PIRII said...

tu, utilizador do facebook, deverias ter as ferramentas necessárias para meter a tua voz a ser ouvida por todos!!! ou o facebook não serve para estas coisas?


pfffff.

O Mutante said...

Eu segui o exemplo de certas pessoas e criei uma conta no YOUTUBE.
Não sabes? Aconselho-te a abrir uma também, para colocar vídeos feitos por nós, a serem vistos por milhões e milhões de pessoas...A NÃO SER QUE DÊEM ERRO DE LEITURA POR CAUSA DA BANDA SONORA.

PIRII said...

se vieres cá a casa um dia, por ventura, no futuro longínquo, gravaremos algumas canções com a tua voz cantadeira mais as minhas melodias de tachos e panelas e respectivas tampas para usar, posteriormente, nas minhas bandas sonoras.

ou tens melhor ideia?

O Mutante said...

Para mim está óptimo!
Eu estava até a pensar contratar umas back singers que fossem sereias em part-time. Ouvi dizer que os gargarejos destas tipas são coisas dignas de levantar os pelos desde a nuca até ao olho do cú.

Parece-te bem?

PIRII said...

vai ser um show.
mas nada de subsídios de natal para as back singers. temos que reduzir a despesa ao indispensável.

a irmã sofia ficará para outras núpcias, com muita pena minha. e tua também, sou capaz de jurar.

O Mutante said...

Quem mais jura mais mente mas com uma garrafa de água pé no bucho, até sou capaz de te dar razão!