OOP EXPERIENCES

20121023

| agora quem pergunta sou eu:

Mas que raio de amigo és tu, bro?


15 comments:

O Mutante said...

- Fofinho;
- Querido;
- Amoroso;
- Gatinho;
- Tesudo;
- Amigalhaço;
- Gostosão;
- ...

É que nem penses, tás a ouvir?
Nem penses...

PIRII said...

cada um puxa à sua sardinha a brasa que lhe convém.

e desde quando você tem o poder de inibir o meu pensamento, desde quando?

se eu quiser eu penso e mais nada... ora ora.

O Mutante said...

Anda um gajo a criar um bro para isto!?!?
Se há dias que correm mal, há dias
que correm inesperadamente...bem!

Catch me if you can!
Ah ah ah

PIRII said...

olhamesse!!!

uma pessoa fica parva com os comentários deste gajo.

se eu me levanto daqui...

PIRII said...

esqueci-me de deixar também uma gargalhadinha. ei-la na sua versão mono:

ah

O Mutante said...

Digas o que disseres, eu já apanhei o transatlântico e desta boca apenas vai ouvir um misero xauuuuuuuuuu...

(voto de silêncio, mas não de castidade, até ao meu regresso)

PIRII said...

pois eu, se me metesse agora num transatlântico, deixaria o adeus em formato papiro dentro de uma garrafa de ouro velho 1980, largada no mar

o meu regresso seria feito nas dunas, mesmo ali ao lado da tonha

O Mutante said...

- Existem pessoas que acham, né?

Nota de rodapé: esta mensagem chegou-nos via telegrafo, desde o outro lado do Atlântico. O emissor é desconhecido.

PIRII said...

do emissor sabe-se apenas que vive à grande e à francesa e já esqueceu os pelintras que deixou atrás.

O Mutante said...

E quem assim faz, no reino onde vive passa a ser REI.
Vénias mil a desconhecidos como esse. Havia de me aparecer à frente e chamava-lhe um figo...

PIRII said...

tanta pompa
tanta circunstância,

meu deus.

O Mutante said...

É para veres que com este daqui não se faz farinha fácil!
Cale-se.

tomaz said...

AHAHAHAHAHAH

PIRII said...

tomaz,

bora uma maratonha de laughs?
bora?





AHAHAHAHAHAHAH

PIRII said...

AHAHAHAHAHAHAH