OOP EXPERIENCES

20121021

| pequena chamada de atenção

Is it too late to apologise?


12 comments:

O Mutante said...

Que raio de amigo és tu?

PIRII said...

Sou do tipo de amigo que muita boa gente queria ter e não consegue... seu ingrato.

O Mutante said...

Só acredito depois de ver tudo isso por escrito, com carimbo de "cópia fiel do original" e validado por um notário que não seja seu familiar.

Estamos entendidos?

PIRII said...

eu acho que quero acabar tudo contigo, bro.
tudo.

e podes ir dizendo adeus aos calendários de bolso com homens nus, you pervert!!!

O Mutante said...

Lá vem a chantagem!
Irra melher, vocês são todas iguais!!! Até faz confusão.

PIRII said...

todo o perú tem o seu natal, e tu, meu caro bro, já te vejo a andar de bandas.

FYI: no more retretes, no more!

ora toma.

O Mutante said...

Vá, este template actual até que não tá nada mau! Já é o resultado final ou ainda vai passar por mais alguma lipoaspiração?

PIRII said...

a lipoaspiração já foi.

com calma, ele irá engordar novamente, mas ainda não me decidi como.

tenho umas ideias, mas requerem demasiado tempo ao computador... talvez no fim de semana.

O Mutante said...

Não se esqueça de passar primeiro todas essas ideias pela censura.
É para isso que lhe pagam, para censurar. É para isso que me pagam também. Eu, o censura-man dos arrebaldes da Amadora. Se quiseres saber, o autocarro da Vimeca para mesmo à frente da porta da minha casa...

PIRII said...

dear censura-man,

tá decidido. vou rabiscar todas as minhas ideias com os lápis novos que comprei hoje. vou juntar resmas de esquemas, desenhos, textos e levarei-os todo para o teu departamento.

vai ser pela calada da noite, quando as gentes já se tiverem recolhido. com sorte, há-de estar nevoeiro para ajudar a passar nas ruas "incognito". capuz imprescindível.

quando o autocarro da vimeca parar à tua porta, esconder-me-ei atrás da paragem e amando-te com um sapo contra a janela do escritório - que é pra não partir o vidro e fazer barulho.

a que horas passa a última carreira?

O Mutante said...

15 menos 10, da noite.

Deixa um stencil, se fores homem para isso!

PIRII said...

you're asking too much at this point.
i need time.