OOP EXPERIENCES

20121007

| iMouraria

Ontem fomos à Mouraria, que diz que tá na moda.

Vimos a inaugurção do "Kitsch Kit Garden"*, de Joana Vasconcelos, estivemos juntos às câmara de tv a ver se, por ventura, o nosso talento seria finalmente reconhecido e, como se nada acontecesse, "formos" para a baixa.

Regressados ao Martim Moniz, fomos à Rua da Palma jantar ao japonês; depois fomos ver a Mariza actuar ao vivo para uma multidão decidida a fazer fila nas tascas à espera de ser servida.

Enquanto esperava, roubei um limão, e a culpa é da troika.




* fotos disponíveis aqui.


4 comments:

O Mutante said...

Um limão?
É o drama, é o horror, é a tragédia, é o caos...
Não há condições, é só o que tenho a acrescentar!!!

PIRII said...

bro,

tavas ali mesmo à mão de semear... e foi assim.

O Mutante said...

Que tenha servido, ao menos, para uma boa limonada!

Agora largue-me da mão que eu tenho de ir ali trabalhar...
Fui!
*

PIRII said...

até agora só usei umas raspinhas para o meu amor meter no arroz doce.