OOP EXPERIENCES

20121010

| to face or not to book [intro]

Hoje no trabalho, duas colegas tagarelavam acerca do aniversário de uma delas e de como tinha sido muito engraçado. A descrição do evento suscitou-me a curiosidade e prestei atenção. 

Notando o meu interesse, a aniversariante pergunta-me:
- Não viste as fotos no facebook?

A outra responde de imediato, em alta voz:
- Ele não tem facebook.

A aniversariante, ainda mais alto:
- Tu não tens faceboooook?

De súbito, senti-me carregado com o olhar de todos os presentes a voltarem-se para mim,  e no rosto expressões que esvoaçavam entre o gozo e a incredulidade.

14 comments:

O Mutante said...

- Que horrooooooooooooor! - atirou pró alto a mais nova.
- Nem deve ter internet. - pensou a pindérica mais velha.
- Mas esta gente não trabalha? - pensou o velho com a senha 475, já a ponderar se voltava no dia seguinte ou não.

PIRII said...

bro,

tu não prestas.
faço-te um like na mesma, e é daqueles a sério.

Ela said...

Piri,não te apoguentes. há muta gente em África que também não tem.

PIRII said...

ela,

presta atenção ao silêncio reprovador:
























toma!

O Mutante said...

Depois de uma pesquisa exaustiva:

- Estimativa da população mundial: Cerca de 7072 milhões de pessoas;
- Cerca de 950 milhões de utilizadores activos do facebook.

Isto faz com que existem, pelo menos, mais uns 6122 (7072-950) milhões de outros tantos como tu. E ainda é muita gente!

Sentes-te melhor? Mais feliz?
Ohhhhh...de nada!

PIRII said...

obrigado pela pesquisa cujos resultados me colocam como parte de uma maioria.

e isto deixa-me num dilema... eu sempre fui pelas minorias, pelo que agora fiquei bastante inclinado a criar perfil público no facebook para poder continuar a fazer parte dos "poucochinhos".


fak you, bro.

O Mutante said...

Anda lá e toca a mudar a foto do perfil pelo menos uma vez de 3 em 3 dias!
Eu ajudo-te.

PIRII said...

...
[baixinho, pra ninguém ouvir]

que nervos.

tomaz said...

queres que diga aqui em alto e bom som como é que se chama o teu perfil do feiçãs?

queres???



...amiga



nunca te faria isso


:)



tomaz said...

ou talvez faça. tu sabes que eu não sou certa...

tomaz said...

mentira!

não faço!

eu sou uma gaja séria...


tomaz said...

mentira!


não sou nada séria...

PIRII said...

tomaz,

prefiro que não te atrevas.

PIRII said...

olhá maratona outra vez, mas agora cheio de nervos:


AHAHAHAHAHAHAH