OOP EXPERIENCES

20121010

| to face or not to book [the epiphany]

Na verdade, eu tenho facebook. 
[pequena pausa para desmaios e outros afrontamentos]


Faço, no entanto, um uso muito restrito do perfil porque ele existe para cumprir o propósito específico de um projecto eyes only.

Pelo que me apercebo, sem querer generalizar, as pessoas passam o tempo a "gostar" das cenas uns dos outros sem a elas adicionar muito de novo. Pergunto-me quantas vezes este "gostar" significará um admitir que não se tinha nada a dizer mas que pronto... fiz-te um like, o que já não e nada mau!?

Tenho a sensação que que o que se faz por lá é partilhar algo que foi criado por outros: uma imagem, um dizer, um cartaz > share; quando se partilha por todos, fica-se quase sempre sem nada - é elementar. 

Cansam-me os perfis onde encontro repetidos dejá-vus. É o canibalismo das ideias. 

Positivamente, é possível ao autor do perfil criar algo de seu e partilhar apenas o que quer e com quem quer. A selecção, porém, pode resultar em ofensas de sensibilidade da parte dos que ficam com os pedidos recusados, ou que se vêm sem saber o que responder quando lhe perguntam não viste isso no facebook dele?.

A obrigação de aceitar determinados pedidos de amizade, porque ficaria muito mal não o fazer é por si só a maior das razões pelas quais, para todos os efeitos, eu não tenho facebook.

Prefiro o espaço do blogger para me interligar com os meus. 
O blog é pessoal e intimista and i Like it that way.

17 comments:

Ela said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Ela said...

ela likes this!

Ela said...

ela fez-te um comentário: tens muito aço.

Paulo Afonso said...

Add me... eheheh... please! Não queres ser meu amigo?

PIRII said...

Pálim Pálim Pálim,

não leste nada do que eu disse no meu post acerca dos pedidos de amizade e tal?

damn you, facebook!!!!

O Mutante said...

Havias de ser meu filho...

PIRII said...

bro,

que me deixarias em testamento?

O Mutante said...

As dividas!

PIRII said...

takepariu, bro.

até tu, brutus?

Ela said...

a do brutus foi linda e super culta!

O Mutante said...

Só porque te amo, de paixão!

PIRII said...

mons

PIRII said...

bro,

não me faças corar. e olha lá que o lovinho costuma vir aqui espreitar de vez em quando.

temos que nos manter em segredo.

O Mutante said...

...e já deixaste de corar agora ou continuas vermelho que nem um tomate?

PIRII said...

falei com o Lovinho e por ele tásse bem. desde que não dês com a língua nos dentes enquanto vendes DPs.

tomaz said...

ai e tal, este blog está por um fio e tal...


pfffff


és mesmo parva...




like


toma!

PIRII said...

:)
olá