OOP EXPERIENCES

20121018

| imprevisões minúsculas e brilhantes

Andava soberba, com a mania de que ia pra Marte. Os outros, aborrecidíssimos, fizeram-lhe a vontade; colaram-lhe umas chapas de metal resistente com adesivo à volta e   atiraram-na pra Marte.

Curiosity encontrou um pequeno objecto brilhante na superfície e foi investigar. 

- Ah que coisa tã estranha! estranhou ela, com a mãozinha na anca
- Mas tu queres ver? indagou, curiosa

Tirou umas fotos para publicar no facebook e não tardou a receber lentilhas de likes. Do outro lado, estão todos descansados da vida porque concluíram tratar-se apenas de um pedaço de aquecedor resistente, colado na sonda com adesivo e que ter-se-ia desprendido na aterragem. O alívio é que o que se desprendeu não afectará em nada o funcionamento da sonda.

Já viram a sorte? Se, porventura, tivessem colado à sonda alguma coisa importante? A bronca que não ia ser... Por outro lado, não sendo nada de importante, fico a matutar na razão para que tenha sido colado com adesivo numa sonda que ia para Marte. Modernices, só pode.


15 comments:

Ela said...

isto está mal contado? o que raio colocam sem interesse?

O Mutante said...

Porquê?
Por que raio mudaste o template?

...gostava do outro, o da retrete e do papel higiénico!

Ohh!

PIRII said...

bro,

tendo em conta que tu és praticamente o meu único companheiro aqui no blog, o mais assíduo, o mais freak-o e o que mais contribui para a manutenção da insanidade mental que por aqui vai, lamento ter alterado o fundo do blog.

eu não garanto voltar a colocar a cena da retrete, já nem sei onde pára a imagem que estava a utilizar, mas garanto que estou disposto a alterar o fundo do blog para algo mais ao seu agrado.

é só dizer.

de nada.





[tás a ver? é este tipo de amigo que eu sou.]

O Mutante said...

Não é que eu não goste deste actual, que acho o máximo, cheio de estrelinhas e sois com milhões de anos de distância, rodeados por planetas mil onde espécies que não humanas devem existir aos magotes!

Mas depois, e em comparação com o anterior, o da retrete...tanta estrela faz-nos parecer tão pequenos, tão insignificantes...

É isso!
O teu blog, tal como está, faz-me parecer ser bem mais pequeno do que aquilo que sou numa realidade terráquea!
Sinto-me inferiorizado!

(e é este tipo de amigo que és? juras?)

PIRII said...

bro,

se tu te sentes pequeno aqui com este fundo, imagina como eu não me deveria sentir... um grão de pó.

o fundo foi escolhido exactamente pelas razões que tu apontas: as estrelas e os sóis e os mundos por adivinhar... eu cada vez mais me convenço que o meu planeta mãe não é aqui na terra... nem na lua... nem no corvo.

mas pronto... vou pensar em alguma coisa para dar a volta a isso. as suas sugestões serão bem vindas desde que deixes de uma vez por todas de insinuar que eu sou um traste como amigo, caramba!!!!

O Mutante said...

Negócio fechado, traste!
Grrr, quer dizer, amigo, amigo...eu queria dizer amigo (força do hábito, desculpai-me)!

PIRII said...

até tu, canalha?

O Mutante said...

Eu, e a Irmã Sofia.
Já conheces a "Armadilha de Satanás"?
Vais adorar. Eu sei que vais, aqui: http://youtu.be/qTywI9LMA1o

PIRII said...

tu conheces-me.
foi direitinho para o terceiro degrau, bro. direitinho.

só achei que fez falta uma referência a homens que pintam o cabelo... cuidado cuidado...

O Mutante said...

E então?
Não há homens que rapam os pelos do peito?

Não estou a perceber!

PIRII said...

ainda te hei-de apanhar a fumar

O Mutante said...

...pelo buraco da fechadura da porta da adega da casa da ti Maria, filha do António Zé e da Casilda! Sabes?
Wait and you'll see amazing things!!! WOW.

PIRII said...

i need drums, darling. drums drums drums.

diz isso três vezes seguidas sem falhar, depois de teres fumado um charro, e saberás o que é amazing, bro.

O Mutante said...

WOW x's infinito!!!

E não é que tens razão? Quem diria!?

Vá, xixi cama!
Fui...

PIRII said...

foste prá cama fazer xixi?
e isto lá é coisa de gente grande?