OOP EXPERIENCES

20121007

| houston issues: olh'um poemon


18 comments:

O Mutante said...

E não sou bom?
Olha que sou...sou bom pois!

PIRII said...

bro,

tu és bom, eu sou bom, somos todos bons.
mas quando o ministro das finanças se põe a dizer que nós somos do melhor, hummm... não sei. parece que me dá um desarranjo indestinal.

Unknown said...

Que horror, nem que me pagassem.

PIRII said...

everybody has a price ;)

Ela said...

indestinal????

PIRII said...

ela,

this mistake keeps on haunting me.
as do the voices in my head. they made me do it.

O Mutante said...

Antes isso que doar um dos rins!
E olha que já vi essa possibilidade mais longe!!!

PIRII said...

andas a precisar de uns trocos?

O Mutante said...

Aguardo pela melhor oferta.
Já estou no site OLX e tudo!
Vai dar certo. A fé é grande, irmão.

PIRII said...

e tás a pensar doar aquele que trabalha ou aquele que já se finou?

O Mutante said...

Tenho um rim morto e não sabia de nada?
Why God, whyyyyyyyyyyyyy?
(de joelhos no chão, a chorar compulsivamente, e a olhar para o céu, em busca de uma resposta que nunca chegará)

...
(5 horas depois)

Olha lá, tens certeza? E não me mintas que mentir é feio!

PIRII said...

já parou com o ataque de diva em agonia?

chiça! o bixedo de hoje em dia tá cada vez mais cinematográfico.

O Mutante said...

Tu, enquanto pessoa, serias tão bom de retratar enquanto personagem de BD. Tens noção?
Alguém assim tipo a Dona Anésia: http://www.willtirando.com.br/imagens/Anesia_PaqueradaDolores.png

PIRII said...

insinuas que eu sou amargo? azedo? indiferente e desligado?

insinuas que sou intragável?

O Mutante said...

Não, isso sou eu!
Tu és o botão da camisola da Dolores (por artes mágicas, só apareceu no último "quadradinho").

Deves-te achar...

PIRII said...

andas a irritar-me com este teu mau feitio...
só porque eu nunca de faço sentir o umbigo do mundo... pfff... bixa egocêntrica é coisa que não se pode, rapaz!

tu desperta prá vida, rapariga.

O Mutante said...

Encontramos-nos na esquina e vamos os 2 juntos, pode ser?
Podemos até seguir caminho em fila indiana, para animar o percurso. Ya?

PIRII said...

com certeza que ya.
e eu lá sou rapaz de dizer que não a uma coisa destas?

tá m'estranhando?