OOP EXPERIENCES

20121010

| oh happy days

Consola receber ofertas.


17 comments:

O Mutante said...

Eu quero!
Eu exijo!
Eu mando!
Quando existirem coisas provenientes desses lápis, sejam elas quais forem, partilhe comigo.

PIRII said...

coff coff, seja mesmo o que for coff coff?

não te estarás a arriscar um bocadinho?

Ela said...

andas a tomar a PÍRULA?

PIRII said...

ela,

com certeza.
com a crise que por cá anda, não se pode dar ao luxo de meter filhos nesse mundo.

O Mutante said...

Podes optar pelos comprimidos que fazem parar a queda de cabelo, um 2 em 1!

PIRII said...

monjebim, bro.
monjebim.

O Mutante said...

Oh, não me digas!
Hummm, será? Não, não é possível...
Barriga de aluguer, é isso?

Ai que felicidade tamanha.
Posso ajudar na escolha do nome? O 2º, pelo menos?

Uma criança tras sempre tanta felicidade a uma casa...

PIRII said...

vá...
podes dar dicas para os nomes, 1º e 2º, que eu sou assim, uma pessoa generosa.

O Mutante said...

Santiago para 2º nome é massa, e dá com tudo. Senão vejamos:

- Miguel Santiago...
- Tomás Santiago...
- Miguel Santiago...
- Pedro Santiago...
- Jerónimo Santiago...

e por aí fora...

(o 1º nome é demais pessoal e não devo ser eu a escolher, para além de que escolher o 1º e o 2º dá muito trabalho)
Right?

PIRII said...

Zacarias Santiago e não se fala mais nisso.

sugiro, para efeitos de abreviação, sejam usadas a duas ultimas letras do primeiro nome com a primeira letra do segundo nome.

i think we have a winner.

O Mutante said...

ZAS?
Bom, passa!

Parabéns ao pai, que ainda há-de ser mas dada a elevada percentagem de eu vir a ter Alzheimer nos próximos anos, ficam já dados os parabéns!

Conto com uma pequena lágrima salgadita após leitura destas palavras.

PIRII said...

ASS

Não é Zas, melher. É ASS.
duas ultimas letras do primeiro nome + a primeira letra do segundo.

cá pra mim, antes de ficares com alzheimer, hás-de ficar disléxico.

O Mutante said...

Isto não está nada bom!
Não tá não!

...mas ninguém me escuta, né?

PIRII said...

tu sabes o que aconteceu, não sabes?

[foi armadilha de satanás]

tomaz said...

tu tomas a pílula...?

PIRII said...

tomaz,

digamos que sim e que não... é como quem diz.

ajuda-me a tratar do jardim, e assim. if you know what I mim.

PIRII said...

...







consola um poemim