OOP EXPERIENCES

20110107

we need to ta|k

Não há nada que me arreganhe as entranhas do estômago com a mesma pintarola de um começo de dia com as seguintes palavras a violarem o meu delicado acordar:

- Precisamos conversar...

Numa qualquer outra altura do dia teria solicitado, cordialmente, que o interlocutor direccionasse a sua voz para a palma da minha mão erguida para o efeito.

Porém, pela manhã, consigo apenas isto, em jeito de reposta:

- Hum, hum...

Depois, vem a caganeira oral típica de quem, não tendo nada que fazer, prefere ocupar-se em tarefas que não passam nunca pela localização do seu lugar.

Eu que sempre fui bastante gentil com as pessoas com quem devo/tenho que me relacionar (apesar do que as más-línguas possam apregoar), prevejo que 2011 será propício a mandar para o c*r*lh* quem já nele deveria estar a m*m*r há bastante tempo.

Há coisas que não me fazem falta - e o mesmo se aplica a algumas pessoas.

3 comments:

CS said...

Não gosto de ver esse clima entre ti e a mari. Tem mais paciência com a rapariga! :)

Sr. Mutante said...

Feliz Ano Novo???

tomaz said...

wow...I'm gonna go now...