OOP EXPERIENCES

20110120

pontar|a #1

Fui a uma casa da sorte, com uma cautela na mão, a ver se, na Lotaria de dia 17, o destino teria dado uma palmadinhas nas minhas costas. O prémio total era de 600 mil euros.

Não ganhei o primeiro prémio, como já seria de prever, mas ganhei 5 euros. Fiquei feliz da vida. Um quase nada mas que foi ganho, que me veio parar às mãos. E pensei:

- A minha sorte deve ser do estilo tímida, que se vai descobrindo aos pouquinhos e sempre a meia luz. O ano ainda agora começou mas já começa a prometer.

E, ao fazer o caminho de regresso, enquanto vou arrumando os cinco eurinhos na carteira, de repente paro e sinto um calafrio...
- Sorte tímida o caraças; sorte macaca mas é! (vim eu a mim) A porcaria da cautela custou-me 15 euros - fiquei com um rombo de 10 euros.



Se eu podia viver com dinheiro? Podia! 
E por certo não seria a mesma coisa.

2 comments:

tomaz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


AI, MELHER, QUE ÉS TODA COMO EU!...uma gaja só acredita naquilo que quer...it sucks when reality bites...credo! olhó que chove...

tomaz said...

coirinhe