OOP EXPERIENCES

20110108

|n mot|on

O primeiro desenvolvimento do ano marca o sinal de partida para uma série de mudanças que irão, aos poucos, exorcizar os fantasmas de 2010.

Num ano que se avizinha difícil, chega-me como bom sinal (assim o sinto e entendo) um regresso a um dos sítios onde fui feliz.

Migrarei, muito em breve, para "Ninha Ribamar" - uma localidade calma que me suscita excelentes memórias de dias despreocupados e solarengos.

CS foi aqui assaltada, mesmo à porta da minha casa. E quando tocou à campaínha, numa algazarra a pedir ajuda, eu presumi que era tudo um teatro e ignorei o apelo. Um dia partilharei convosco o vídeo do seu relato, minutos após o acontecido. Felizes dias...

Mudo-me, espero que já em Fevereiro, para o apartamento T2 que era a casa do Palhacito. Ficarei mais perto de um Anjo da Guarda, e isto só pode ser bom sinal.

2 comments:

tomaz said...

vais sair dos Anjos???? log agora que é tão perto da Praça do Chile?!?!?!?

vais para Cascais?


ouça...o menino está um caturra!

CS said...

Oh, só agora li isto. Pra semana ainda te apanho em Manchester ;)