OOP EXPERIENCES

20110122

|ntendente

Veio cá uma amiga minha jantar.
Ligou para a sua mãe a dar notícias.
Passou-me o telefone para que eu desse umas palavrinhas.


- Então, como é que tu estás?
- Estou bem. E a vizinha?
- Também. Olha, aproveito para te desejar um bom ano. Onde é que estás a viver agora?
- Estou na freguesia dos Anjos.

E nisto, o telefone é passado de volta para a minha amiga, que continua a sua conversa com a mãe explicando com maior detalhe a minha localização em Lisboa:

Mãe - Qual é a estação de metro que fica mais próxima?

A filha reporta-me a pergunta ao que eu respondo, imediatamente me arrependendo de o fazer:

- Intendente.

Mãe (ainda ao telefone com a filha) - Ah... Eu tive uma entrevista de trabalho aí...

*risos*

Mãe - Mas não era para aquilo... era para uma "fábrica de costura"... Mas se fosse aquilo pagava-se bem!

*mais risos*

Mãe - O teu pai é que não quis.



E, impressionantemente, a conversa continuou ainda:

Mãe - Sabes o que é que eu queria, filha? Era uns botins... não muito altos...

11 comments:

Ela said...

o que me ri com isto?

tomaz said...

pois, pois, ali perto da PRAÇA DO CHILE...

tomaz said...

fosgasse que já actualizavas esta merda!

e também já aceitavas o convite para o meu bloguers...


dasse...

tomaz said...

ai e não sei quê, que vou para o messenger e tal, para uma twi e tal e coiso, e o caralhinho, e coiso e tal e porrinha nenhuma, que não apareceste e coiso, e que twilitei muito ca outra e olvos, e licenças de apanha, e o takepariu, e lalalal, e vai se a ver, é porra nenhuma.


pfff...há-des, hás-de...

tomaz said...

e coiso e tal...

tomaz said...

bela merda, mesmo

tomaz said...

tá uma gaja feita parva à frente do computador, à espera que estas putas se dignem de ligar a merdinha do messenger para uma twi...

tomaz said...

e nada!

tomaz said...

a outra diz que ia ver a final do gordos, e afinal aquilo não foi a final, que diz que amanhã há mais, e a bem dizer os gordos continuam gordos e raicaparta, e eu ali. à frente do pc à espera que uma luzinha verde se acendesse à frente do nome de suas exelências...

tomaz said...

eu é que sou parva, é o que é!

tomaz said...

...coires!